"Oceans"

domingo, 20 de outubro de 2013

O MAIOR PAÍS CRISTÃO DO PLANETA EM EXTENSÃO TERRITORIAL ESTÁ EM FRANCO AVIVAMENTO ESPIRITUAL, VEJA!



Durante muito tempo e ainda hoje, ouvimos pregadores otimistas ou com rompantes de nacionalismo afirmarem que o Brasil evangelizará o mundo no futuro. Se é verdade que daqui de nossa terra após o evangelismo e influência norte-americana que além de nos darem as igrejas históricas, as chamadas tradicionais, depois ajudaram  o crescimento evangélico em nosso país, dando-nos a renovação carismática ( que atingiu quase todas as denominações influenciando até setores do catolicismo romano) seguindo logo após, o neopentecostalismo, sendo levado à quase duzentas nações por apenas uma das igrejas, temos tido ultimamente muitos fatos e ações que têm deposto contra um avanço maior do evangelho no próprio Brasil.

Essa nova situação acentuada de uma década para cá ou um pouco mais,fará se não houver arrependimento e conserto, um atraso e outras nações do mundo, com crentes mais comprometidos como já fomos ocupará esse lugar e o Reino de Cristo continuará a avançar levado por outras mãos mais eficientes.

Fato é que na Rússia, Ucrânia, e outros países da extinta URSS, os novos crentes estão em um estágio de comprometimento e santidade maior que as novas gerações de crentes mais jovens no Brasil que não distinguem bem a diferença entre a mão esquerda e direita. Acrescente-se à situação do Brasil a permissividade política e moral por parte de legisladores e até de alguns lideres religiosos.

Por tudo isso, miremos no exemplo desses irmãos do outro lado do mundo, e as nossas orações para que sejam tão bem ou mais bem sucedidos do que nós somos hoje em nosso Brasil.

No registro acima o louvor em uma igreja na Rússia, com a canção Tu és o Senhor, O Meu Pastor.

Por Helvécio S. Pereira



O VÍDEO ABAIXO É DE UM PASTOR E SUAS ESPOSA, A CANÇÃO NO VÍDEO, TEM COMO TÍTULO, "FOI-SE AO TEMPO DA SECA" ( EM TRADUÇÃO LIVRE )


Andrew e Maria Kochkin Ledjaeva terminou a temporada seca






Você não se arrependerá ( pois cedo venho )  em tradução livre / Nova Geração grupo de louvor






Rússia

Em russo Россия, transl. 
Rossíya, oficialmente Federação Russa (em russo:; pron. rɐˈsʲijskəjə fʲɪdʲɪˈraʦəjə) ou Federação da Rússia, é um país localizado no norte da Eurásia. Faz fronteira com os seguintes países, de noroeste para sudeste: NoruegaFinlândiaEstôniaLetôniaLituânia e Polônia (ambas através de Kaliningrado), BielorrússiaUcrâniaGeórgiaAzerbaijãoCazaquistãoChinaMongólia e Coreia do Norte. Faz também fronteiras marítimas com o Japão, pelo Mar de Okhotsk, e com os Estados Unidos, pelo Estreito de Bering. Com 17.075.400 de quilômetros quadrados, a Rússia é o país com maior área do planeta, cobrindo mais de um nono da área terrestre. A Rússia também é o nono país mais populoso, com 142 milhões de habitantes.
A história do país inicia-se com os eslavos do leste, que surgiram como um grupo reconhecido na Europa entre os séculos III e VIII. Fundada e dirigida por uma classe nobre de guerreiros vikings e pelos seus descendentes, o primeiro Estado eslavo, a Rússia Kievana, surgiu no século IX e adotou o Cristianismo ortodoxo do Império Bizantino em 988,dando início à síntese das culturas bizantina e eslava que definiriam a cultura russa. A Rússia Kievana finalmente se desintegrou e suas terras foram divididas em vários pequenos Estados feudais. O Estado sucessor de Kiev foi a Moscóvia, que serviu como a principal força no processo de reunificação da Rússia e na luta de independência contra aHorda de Ouro. A Moscóvia gradualmente reunificou os principados russos e passou a dominar o legado cultural e político da Rússia Kievana. Por volta do século XVIII, o país teve grande expansão através da conquista, anexação e exploração de territórios, tornando-se o Império Russo, que foi o terceiro maior império da história, se estendendo da Polônia, na Europa, até o Alasca, na América do Norte.
Estabeleceu poder e influência em todo o mundo, desde os tempos do Império Russo, entre 1721 e 1917, até ser a maior e principal república constituinte da União Soviética, entre 1922 e 1991, o primeiro e maior Estado socialista constitucional e reconhecido como uma superpotência, que desempenhou um papel decisivo após a vitória aliada na Segunda Guerra Mundial, que durou de 1939 a 1945. A Federação Russa foi criada na sequência da dissolução da União Soviética, em 1991, mas é reconhecida como um Estado sucessor da URSS.
A Rússia é a oitava ou nona maior economia do mundo por PIB nominal e a sexta maior economia do mundo emparidade do poder de compra, com o quinto maior orçamento militar nominal e o terceiro maior em PPC. É um dos cinco Estados reconhecidos com armas nucleares do mundo, além de possuir o maior arsenal de armas de destruição em massa do planeta . A Rússia é membro permanente do Conselho de Segurança das Nações Unidas, membro do G8,G20, APEC, OCX, EurAsEC, além de ser um destacado membro da Comunidade dos Estados Independentes. O povo russo pode se orgulhar de uma longa tradição de excelência em todos os aspectos das artes e das ciências, bem como uma forte tradição em tecnologia, incluindo importantes realizações como o primeiro voo espacial humano.

Fonte: Wikipedia a enciclopédia livre

IGREJA NOVO TEMPO ( NEW TIME CHURCH UCRÂNIA )

Parte da reunião na igreja, parte do período de louvor. Ore por esses irmãos na Ucrânia um país aberto à pregação do Evangelho nesse momento, particularmente pelo pastor Andriy Kuksenko e esposa ( a que dirige o louvor nesse vídeo )


ХСЦ "НОВОЕ ВРЕМЯ" Прославление ТАНЦУЙ!!!

( HSTS "NOVO TEMPO" ADORE E DANCE!!!






-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR, COMENTE ESSA POSTAGEM, GOSTARÍAMOS DE SABER A SUA OPINIÃO

RECEBA EM SEU E-MAIL POSTAGENS DESSE BLOG AUTOMATICAMENTE

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

AS MAIS LIDAS EM TODO O BLOG

CRIATURAS INCRÍVEIS ASSISTA JÁ!

CRIATURAS INCRÍVEIS ASSISTA JÁ!
TENHA ARGUMENTOS SUSTENTÁVEIS DIANTE DE EVOLUCIONISTAS. VEJA, AGORA MESMO CLICANDO NA IMAGEM ACIMA

EM DESTAQUE! LEIA AS POSTAGENS ABAIXO LINKS CORRIGIDOS!


CONTANDO OS NOSSOS DIAS: O ESCRITOR PORTUGUÊS MAIS ...

08 Dez 2011



O NOVO TESTAMENTO DE JOÃO FERREIRA DE ALMEIDA EM PORTUGUÊS PUBLICADO EM 1681, PELA CIA. DA ÍNDIA ORIENTAL. ATENÇÃO! Link direto do grupo de páginas digitalizadas para downloads e impressas ...

http://contandoosnossosdias.blogspot.com/2011/12/o-escritor-portugues-mais-publicado-no.html



CONTANDO OS NOSSOS DIAS: QUAL O NOME DE DEUS?

22 Out 2010



No Antigo Testamento traduzido por João Ferreira de Almeida e publicado em dois volumes quase sessenta anos após sua morte (1748 e 1753), é empregada a forma JEHOVAH onde no texto hebraico aparece YHVH. Almeida fez isso baseado na tradução espanhola feita por Reina-Valera (1602). ... No Novo Testamento "Senhor" traduz a palavra grega KURIOS, que quer dizer "senhor" ou "dono". Jesus não usou o termo "Jeová." Por exemplo, citando o Antigo ...

http://contandoosnossosdias.blogspot.com/2010/10/qual-o-nome-de-deus.html

HATI... UMA CANÇÃO E UMA AÇÃO EM AJUDA AO PAÍS

BAIXE JÁ ESSE IMPORTANTE LIVRO TEOLÓGICO


Clique no link abaixo e faça o download grátis do livro

O OUTRO LADO DO CALVINISMO



Ou leia o seu prefácio em:

PREFÁCIO DO "OUTRO LADO DO CALVINISMO"

CLIQUE AQUI



ESSAS SÃO AS POSTAGENS MAIS LIDAS NO MÊS! VEJA!

SEJA UM DE NOSSOS SEGUIDORES! INSCREVA-SE!

EM DESTAQUE

OUÇA E ASSISTA O MELHOR DO GOSPEL

OUÇA E ASSISTA O MELHOR DO GOSPEL
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE UM BLOG COM DISCUSSÕES E INFORMAÇÕES RELEVANTES SOBRE O FENÔMENO DA MÚSICA GOSPEL

http://mobile.dudamobile.com/site/contandoosnossosdias.blogspot_1#3012

http://mobile.dudamobile.com/site/contandoosnossosdias.blogspot_1#3012
VISITE CONTANDOOSNOSOSDIAS NO SEU CELULAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

VOCÊ TEM COMPANHIA- VISITANTES ON LINE- VEJA A ABA AO LADO

AGORA VOCÊ PODE ESTUDAR E TRABALHAR EM CASA...VEJA!