"Oceans"

sábado, 24 de janeiro de 2015

WE WILL STAND, UM MAIOR EVENTO RECENTE DE MÚSICA CRISTÃ CONTEMPORANEA PROMOVIDO PELA GRAVADORA CCM DOS EUA NESSE INÍCIO DE 2015





PARTE 1



PARTE 2





EM DESTAQUE UMA APRESENTAÇÃO ÚNICA DA BANDA PETRA COM A FORMAÇÃO QUE PERMANECEU POR MAIOR TEMPO QUE REDUNDOU EM UM MINISTÉRIO MUSICAL ABENÇOADO E ABENÇOADOR  COM JOHN SCHLITT NOS VOCAIS E DOS DEMAIS COMPONENTES.





PARTE 3




DESTAQUE

PETRA LIVE AT CCM UNITED







PARTE 4




PARTE 5




FOTOS





Raramente eventos grandes e religiosos, principalmente cristãos evangélicos que pela sua natural liberdade e espotaneidade tangenciam apresentações musicais seculares mantendo a qualidade técnica, musical e principalmente a atmosfera de espiritualidade, o que sem dúvida é o objetivo principal a ser alcançado.

No Brasil principalmente, cantores falam, dizem coisas absolutamente inconvenientes enquanto cantam, ou por serem fora de hora, desnecessários, artificiais e até patéticos como o detestável grito de "tira o pé do chão!" Sem contar a igualmente detestável clima de competição, quando mais famosos exigem que apareçam mais em determinados momentos, dizem coisas juntos, etc.

Houve alguns momentos na história da música cristã evangélica brasileira muito positivos, um mais recente, embora agora pareça não tanto, foi o "Troféu Talento" patrocinado pela IURD reunindo cantores de denominações sem nenhuma ou pouca intimidade uma com as outras, que resultou em canções memoráveis que lotaram todas igrejas e denominações, desde pequenas a grandes, levando muitas almas a conhecerem a Bíblia, a Igreja Evangélica, e aceitarem a Cristo em nosso país. De tradicionais, reformados, passando por pentecostais, neo pentecostais e alguns paraprotestantes como a Igreja Voz da Verdade e Adventistas do Sétimo Dia e Judeus Messiânicos.

A fama, muito dinheiro, muitos discos vendidos, muitos shows e aparições na Tv aberta e secular, dividiu esses cantores, gravadoras e igrejas. Hoje os mesmos criadores desse formato o vendem para a Rede Globo, fazem um certo movimento musical, mas sem a mesma confiabilidade daqueles tempos.


Muitos crentes podem dizer que o Diabo nada teve ou tem com isso, mas eu particularmente compreendo que ele usou o ciúme desses cantores, promotores, igrejas, gravadores e empresas para deter aquele grande movimento e atrasar e impedir momentaneamente um grande avanço conseguido pela graça de Deus. E os cantores e gravadoras e pastores caíram nessa! Aqueles que pregavam e pregam o Evangelho a milhões não discerniram a jogada feita por Satanás. 

Não ganhamos sempre! A vida espiritual ou jornada espiritual nesse mundo não é um terreno plano. Enganam-se aqueles que pensam não sermos passíveis de sofrer derrota momentâneas as quais se fôssemos mais atentos não sofreríamos. E essas derrotas não sucedem quando estamos quando estamos dependentes de Deus para todas as coisas inclusive as aparentemente mínimas mas justamente quando estamos seguros e quando dizemos para nós mesmos: "isso é fácil, isso eu posso resolver e decidir!"

Por Helvécio S. Pereira



PARTE 6





A APRESENTAÇÃO FEITA AO VIVO E ON LINE, COM MAIS DE TRÊS HORAS DE DURAÇÃO, COM ENTREVISTAS, DOCUMENTÁRIOS E OS MUSICAIS, PARA TODO O MUNDO PODE SER ASSISTIDA NA ÍNTEGRA,A QUALQUER HORA, NO PC, NOTEBOOK, TABLET OU CELULAR, NO LINK ABAIXO.
ATENÇÃO:



Pode ser necessário fazer um rápido cadastro com nome, sobrenome e e-mail antes. Clique em submit e logo após abrirá a janela de vídeo, semelhante à janela do Youtube... espere os 5'30" para iniciar a transmissão de mais de três horas e meia, com o culto e mais algumas curtas entrevistas feitas nos intervalos. Emocione-se sobretudo ao final ao conhecer e saber  das situação real dos cristãos, católicos e de várias igrejas, ao fugirem do terror do ISIS, que têm matado cristãos em pleno século XXI, sob os olhares tímidos do mundo e da mídia mundial, por causa principalmente por serem cristãos e pela fé professada no Senhor Jesus.

ESSE ACESSO ON LINE PERMITE ASSISTIR AS MAIS DE TRÊS HORAS E MEIA DE PROGRAMAÇÃO SEM CORTES, COM TODAS AS ENTREVISTAS E MENSAGENS INSTITUCIONAIS IMPORTANTES, NÃO SÓ AS CANÇÕES CANTADAS, VALE MUITO A PENA!

CLIQUE NO LINK ABAIXO E REGOZIGE-SE EM CRISTO POR ESSE GRANDE CULTO DE ADORAÇÃO E LOUVOR AO NOSSO DEUS!






PARTE 7



PARTE 8




PARTE 9




PARTE 10




PARTE 11




 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR, COMENTE ESSA POSTAGEM, GOSTARÍAMOS DE SABER A SUA OPINIÃO

RECEBA EM SEU E-MAIL POSTAGENS DESSE BLOG AUTOMATICAMENTE

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

AS MAIS LIDAS EM TODO O BLOG

CRIATURAS INCRÍVEIS ASSISTA JÁ!

CRIATURAS INCRÍVEIS ASSISTA JÁ!
TENHA ARGUMENTOS SUSTENTÁVEIS DIANTE DE EVOLUCIONISTAS. VEJA, AGORA MESMO CLICANDO NA IMAGEM ACIMA

EM DESTAQUE! LEIA AS POSTAGENS ABAIXO LINKS CORRIGIDOS!


CONTANDO OS NOSSOS DIAS: O ESCRITOR PORTUGUÊS MAIS ...

08 Dez 2011



O NOVO TESTAMENTO DE JOÃO FERREIRA DE ALMEIDA EM PORTUGUÊS PUBLICADO EM 1681, PELA CIA. DA ÍNDIA ORIENTAL. ATENÇÃO! Link direto do grupo de páginas digitalizadas para downloads e impressas ...

http://contandoosnossosdias.blogspot.com/2011/12/o-escritor-portugues-mais-publicado-no.html



CONTANDO OS NOSSOS DIAS: QUAL O NOME DE DEUS?

22 Out 2010



No Antigo Testamento traduzido por João Ferreira de Almeida e publicado em dois volumes quase sessenta anos após sua morte (1748 e 1753), é empregada a forma JEHOVAH onde no texto hebraico aparece YHVH. Almeida fez isso baseado na tradução espanhola feita por Reina-Valera (1602). ... No Novo Testamento "Senhor" traduz a palavra grega KURIOS, que quer dizer "senhor" ou "dono". Jesus não usou o termo "Jeová." Por exemplo, citando o Antigo ...

http://contandoosnossosdias.blogspot.com/2010/10/qual-o-nome-de-deus.html

HATI... UMA CANÇÃO E UMA AÇÃO EM AJUDA AO PAÍS

BAIXE JÁ ESSE IMPORTANTE LIVRO TEOLÓGICO


Clique no link abaixo e faça o download grátis do livro

O OUTRO LADO DO CALVINISMO



Ou leia o seu prefácio em:

PREFÁCIO DO "OUTRO LADO DO CALVINISMO"

CLIQUE AQUI



ESSAS SÃO AS POSTAGENS MAIS LIDAS NO MÊS! VEJA!

SEJA UM DE NOSSOS SEGUIDORES! INSCREVA-SE!

EM DESTAQUE

OUÇA E ASSISTA O MELHOR DO GOSPEL

OUÇA E ASSISTA O MELHOR DO GOSPEL
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE UM BLOG COM DISCUSSÕES E INFORMAÇÕES RELEVANTES SOBRE O FENÔMENO DA MÚSICA GOSPEL

http://mobile.dudamobile.com/site/contandoosnossosdias.blogspot_1#3012

http://mobile.dudamobile.com/site/contandoosnossosdias.blogspot_1#3012
VISITE CONTANDOOSNOSOSDIAS NO SEU CELULAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

VOCÊ TEM COMPANHIA- VISITANTES ON LINE- VEJA A ABA AO LADO

AGORA VOCÊ PODE ESTUDAR E TRABALHAR EM CASA...VEJA!