"Oceans"

terça-feira, 12 de setembro de 2017

A FÉ E A ALEGRIA DE UMA IGREJA JOVEM NASCIDA EM UM PAÍS COM MAIS DE MIL ANOS DE HISTÓRIA E CUJA LÍNGUA E ESCRITA MODERNA SE DEVE AO TRABALHO DE DOIS IRMÃOS CRISTÃOS QUE CRIARAM UM ALFABETO USADO NÃO SÓ EM SEU PAÍS MAS NO MAIOR PAÍS DE MAIOR EXTENSÃO TERRITORIAL DO MUNDO.



Curiosamente a minha atenção para a Ucrânia e seu amável povo se deveu a um movimento que nascido lá aparentava ter boas intenções e que hoje se transformou ( ou mostrou a sua verdadeira face ) como um movimento anti-Deus e apoiador de várias depravações: o Femen ucraniano.

A partir da minha atenção às belas jovens ativistas e seu inicial combate à pornografia e a prostituição instituída e incentivada em seu país e com o bordão justo que dizia" A Ucrânia não é um bordel!" pude prestar a tenção a outros aspectos desse país com uma história duas vezes mais antiga que as próprias Américas: desde a forma como o cristianismo chegara até eles como chegara a toda à Rússia.

Particularmente como em tempos mais recentes, graças ao trabalho evangelístico de Adventistas e a grande e bem sucedida deistribuição de Bíblias, abrindo porta para outras igrejas evangélicas no país, há na Ucrânia hoje uma igreja viva, dinâmica, que ama e teme ao Senhor e que dEle testemunha com grande sucesso.E como é bom ver a alegria, o fervor, e a prosperidade dessa igreja e desses irmãos que não há muito tempo enfrentaram quase uma guerra franca e divisão de seu país a partir dos conflitos de interesse com a sua antes dominadora Rússia ( outra nação que experimenta o conhecimento do verdadeiro Evangelho com o nascimento de tantas igrejas e ministérios frutíferos e abençoados, afinal, seja onde haja o povo de Deus, independentemente das barreiras linguísticas, culturais e políticas, somos, sem dúvida um no Senhor Jesus e temos imediatamente como resultado dessa mesma fé um simpatia e uma empatia reais e verdadeiras.

Abençoadamente uma das seguidora do movimento Femen da Ucrânia, a brasileira Sara Winter, desligou-se do movimento e hoje é uma verdadeira cristã, mãe e esposa e tem testemunhado da sua nova fé em Jesus Cristo. Oro e torço para que muitas ex-femens, assim como ela, largue o  engano d e mais um ativismo feminista, e possa canalizar toda a sua jovem energia como mulheres santificadas e testemunas de Jesus. Oro e esporo que Sasha Seveshenko e Anna Seveshenko, com as quais pude conversar algumas vezes possam um dia conhecer a Igreja Novo Tempo ( New Time Church, em Kiev, na mesma cidade onde elas vivem, e dessa forma conhecer a Jesus Cristo se convertendo verdadeiramente a Ele. Afinal são duas almas preciosas que valem ( como todas e cada alma humana ) mais que o mundo inteiro.


Abaixo uma mostra agradável e animadora de como essa abençoada igreja cujo querido pastor Andriy Kuksenko  e sua esposa, dirigem em Kiev a qual vemos crescer e ter acrescentadas a cada dia novas pessoas, novos irmãos e irmãos, sempre louvando a Deus com enorme alegria e prazer! 

Por Helvécio S. Pereira*

* graduando em teologia  e graduado em arte-educação




Hillsong's Oceans in the beautiful Ukrainian language. Переклад: Дмитро Чаплаєв Текст та акорди: 1 куплет - Hm A D, A G Мене Ти кличеш над водою Де не встоїть моя нога Тебе в пригодах відшукаю Осяє віра океан Приспів - G D A, G D A, G D A, G A Hm Твоє ім'я прикличу я Сховаю очі в небесах Душа моя Спочине у Твоїх руках Ти мій Господь Твоїм є я 2 куплет В глибинах вод перебуває Твоя безмежна благодать Де страх і темрява стискають Твоя рука покаже шлях Брідж - Hm G D A Дух, веди мене невпинно за Собою Щоб ходив я над водою Куди б Ти не покликав Проведи мене в глибинах неосяжних Щоб міцніла віра завжди У Твоїх очах, Спаситель












Você pode assitir uma transmissão ao vivo e saber mais sobre a Igreja New Church nos links abaixo:

http://xscenter.org

http://time4u.in

https://www.youtube.com/user/TheNewtimechurch





Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR, COMENTE ESSA POSTAGEM, GOSTARÍAMOS DE SABER A SUA OPINIÃO

RECEBA EM SEU E-MAIL POSTAGENS DESSE BLOG AUTOMATICAMENTE

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

AS MAIS LIDAS EM TODO O BLOG

CRIATURAS INCRÍVEIS ASSISTA JÁ!

CRIATURAS INCRÍVEIS ASSISTA JÁ!
TENHA ARGUMENTOS SUSTENTÁVEIS DIANTE DE EVOLUCIONISTAS. VEJA, AGORA MESMO CLICANDO NA IMAGEM ACIMA

EM DESTAQUE! LEIA AS POSTAGENS ABAIXO LINKS CORRIGIDOS!


CONTANDO OS NOSSOS DIAS: O ESCRITOR PORTUGUÊS MAIS ...

08 Dez 2011



O NOVO TESTAMENTO DE JOÃO FERREIRA DE ALMEIDA EM PORTUGUÊS PUBLICADO EM 1681, PELA CIA. DA ÍNDIA ORIENTAL. ATENÇÃO! Link direto do grupo de páginas digitalizadas para downloads e impressas ...

http://contandoosnossosdias.blogspot.com/2011/12/o-escritor-portugues-mais-publicado-no.html



CONTANDO OS NOSSOS DIAS: QUAL O NOME DE DEUS?

22 Out 2010



No Antigo Testamento traduzido por João Ferreira de Almeida e publicado em dois volumes quase sessenta anos após sua morte (1748 e 1753), é empregada a forma JEHOVAH onde no texto hebraico aparece YHVH. Almeida fez isso baseado na tradução espanhola feita por Reina-Valera (1602). ... No Novo Testamento "Senhor" traduz a palavra grega KURIOS, que quer dizer "senhor" ou "dono". Jesus não usou o termo "Jeová." Por exemplo, citando o Antigo ...

http://contandoosnossosdias.blogspot.com/2010/10/qual-o-nome-de-deus.html

HATI... UMA CANÇÃO E UMA AÇÃO EM AJUDA AO PAÍS

BAIXE JÁ ESSE IMPORTANTE LIVRO TEOLÓGICO


Clique no link abaixo e faça o download grátis do livro

O OUTRO LADO DO CALVINISMO



Ou leia o seu prefácio em:

PREFÁCIO DO "OUTRO LADO DO CALVINISMO"

CLIQUE AQUI



ESSAS SÃO AS POSTAGENS MAIS LIDAS NO MÊS! VEJA!

SEJA UM DE NOSSOS SEGUIDORES! INSCREVA-SE!

EM DESTAQUE

OUÇA E ASSISTA O MELHOR DO GOSPEL

OUÇA E ASSISTA O MELHOR DO GOSPEL
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE UM BLOG COM DISCUSSÕES E INFORMAÇÕES RELEVANTES SOBRE O FENÔMENO DA MÚSICA GOSPEL

http://mobile.dudamobile.com/site/contandoosnossosdias.blogspot_1#3012

http://mobile.dudamobile.com/site/contandoosnossosdias.blogspot_1#3012
VISITE CONTANDOOSNOSOSDIAS NO SEU CELULAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

VOCÊ TEM COMPANHIA- VISITANTES ON LINE- VEJA A ABA AO LADO

AGORA VOCÊ PODE ESTUDAR E TRABALHAR EM CASA...VEJA!